Deus é Muito mais do que Amor
Por: Ryath (Inspirado por Senhor da Luz Prateada)

Deus é amor,  mas é muito mais do que isso também, e muita gente não tem a visão que O Nosso  Divino Criador é mais do que esse sentimento tão bom de sentir. 
              Deus criou  tudo com o que existia dentro dele, logo, tudo é O Nosso Divino Criador. 
              Se Deus  criou o que existia dentro Dele, então tudo é o Nosso Divino Criador, inclusive  nós mesmos. 
              Vamos tomar  facilmente a visão que Deus é a transformação. 
              Deus criou  as coisas que existiam dentro dele, mas de uma forma que tudo evolui, inclusive  nosso universo está em expansão por causa disso, tudo se transforma, aumenta e  melhoro, e a forma individual de fazer isso é o nosso autoconhecimento, que nos  melhora como seres humanos. 
              O  autoconhecimento é a evolução espiritual.
              É como  ensina o Espiritismo, que a melhor forma de fazer reforma íntima é através do  autoconhecimento, e o Passe pode ser usado para isso também. 
              O Passe é a  mesma coisa que o Reiki, mas com outro nome e linguagem. 
              O Passe e o  Reiki você estende as mãos para enviar uma energias que vem de uma fonte  infinita, e isso é manipulação de energia, que é a definição de magia. 
              Deus criou o  que chamamos de Deuses, que é um nome que iguala esses seres ao Nosso Divino  Criador, mas elas deidades não gostam desse nome por esse motivo. 

              As deidades  são irradiadoras da energia de Deus, e existem infinitas deidades, elas não são  espíritos humanos, como afirmam os espiritas, mas sim seres conscientes que  emanam a energia divina em todas realidade, e aí que podemos perceber que o  Nosso Divino Criador é muito mais do que amor, mas é também a fé, o  conhecimento, a justiça, a geração, a transformação, a vitalizarão e muito  mais. 
Se Deus cria  tudo com suas energias, e os Orixás são de determinados tipos de energia, como  ensinamos, a geração, o amor, a virtualização, a fé e etc. então Deus é amor,  mas é muitas outras coisas também.
              O amor é a  melhor coisa do mundo, mas para ter amor, ele deve ser gerado, e o é  normalmente com nossa evolução espiritual, que aumenta esse sentimento em nós  mesmos, e ele é muito bom. 
              Achar o amor  na vida, amando as pessoas, é bom e deve ser encontrado, seja com amigos,  família ou par romântico, mas também é importante nos dedicarmos e evoluirmos  espiritualmente, pois isso aumenta esse sentimento tão bom que sentimos, além  do que as pessoas podem ir embora de nossas vidas, e se amamos mais, ai então  vamos ter esse amor. 
              É aí que  vemos, como existem infinitas deidades, que Deus é muito mais do que uma  divindade. 
              As  divindades são chamadas de Orixás na Umbanda, e são em hierarquia muito maiores  que as entidades iluminadas que se manifestam na nossa religião  Afro-brasileira.
              Os espiritas  dizem que deidades são espíritos, mas não são nos termos do que eles chamam de  espíritos, mas são sim fontes irradiadoras da energia divina, e que tudo na  criação depende disso, e é disso que causa todos os fenômenos de tudo. 
              A forma de  conseguirmos coisas impossíveis, ou realizar sonhos muito difíceis, é justamente  a energia da fé que existe dentro de nós, que é uma qualidade de Deus, mas Deus  fez tudo com essas qualidades, então a temos dentro de nós. 
              Tendo fé  tudo muda e melhora, se acreditarmos que sim. 
              Mas a fé tem  um tempo para trazer o que desenhos ou precisamos, pois ela vai magnetizando, e  isso tem um tempo do qual não podemos deixar de acreditar, pois se deixarmos a  força magnetizadora não vai funcionar. 
              A fé é um  mistério fantástico, pois é ela que nos liga a Deus, que traz a alegria e o  êxtase religioso, assim como é capaz de nos tornar iluminados. 
              Quando temos  fé em Deus, vem um plasma divino para nós. 
Alguns Destaques:
Ensinamentos em Vídeos
Receba nosso contéudo no seu Facebook